segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Enfeitando com xícaras

Quando vi esse post no site arte-de-fazer-artesanato, não resisti, preciso mostrar para vocês, que ideias lindas

  Olha que charme esse lustre, eu vi um outro mais lindo que esse, vou procurar, e depois mostro para vocês..
e é simples de fazer, imagina aquelas louças de porcelana velhas, você junta todas, e fica lindo.Aposto que todo mundo que te visitar, vai AMAR 
 Colocar uma prateleira assim, em cima da pia, com essas xicaras com lâmpada, fica muito fofo e pratico
 Ideal para decorar um café da tarde na primavera
Simplesmente, me APAIXONEI, lindo lindo lindo, eu quero um desses para mim... Já falei que é lindo?
Quem quiser fazer e me dar de presente, eu aceito, gamei, muito lindo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário