domingo, 2 de janeiro de 2011

Iniciar o ano, com idéias para uma linda casa

Espero que 2011 seja um ano maravilhoso, assim como foi 2010.Nada melhor do que começar o ano olhando coisas fofas.



Que interessante, minha mãe vendia uma cama praticamente igual a essa, bem baratinho, mas nunca pensei que ela ficaria tão linda em um quarto, nossa, eu queroooo, claro, eu dispenso a idéia do peixe, afinal de contas não seria em uma casa perto do mar, mas ficou linda essa cama. Ainda mais que amo azul, ficou perfeito.
Para quem gosta de quarto romântico, vai a idéia de usar uma cama tubolar. Elas são delicadas, combinam com tudo, e como alguns anos atrás, era moda esse modelo de cama, você encontra muitos modelos lindos, em lojas de usados.Na minha opinião, em loja de usados, você pode encontrar de tudo para decorar sua casa, muitos móveis e enfeites diferentes . Já vi de tudo( já que trabalhava em uma).
Sabe aquela cristaleira velha que nossas avós tinham?, normalmente era da cor azul, mas se pinta de branco, nossa, fica lindoooooooo, não tem como não babar, e muitas vezes, essas cristaleiras são tão tão baratas, eu vi esses dias, umas dessas por 70,00, se não me engano, mas depois de uma pintura, ela ficaria lindaaaaaa, e é um móvel que dura anos e anos.

Não é das melhores fotos, mas já da para ter uma idéia. Eu vi um dia desses, que eles tiraram as portas de baixo da cristaleira, pintaram por dentro e colocaram cestos de vime, ficou a coisa mais linda. Viu só, se achares uma cristaleira com a porta quebrada (o que significa uma peça SUPER barata) podes comprar, arrancar as portas e colocar um cesto. Achei essa foto para ilustrar a ideia.
Viu só, não fica um mimo? Ainda se fosse em uma cristaleira branca (sim, eu amo branco) com uma cesta de uma cor suave, para dar vida a sala, nossa, vai ficar perfeitoooooooooooooo.
Outra foto que me deu inspiração, e eu disse para mim mesma, eu vou querer ter na minha casa, é essa mesinha.
A coisa mais linda do mundo, com essa cortina para guardar bagunça.
Uma ideia interessante também, é transformar uma mesinha em um banquinho, e colocar cestos para guardar os chinelos e os sapatos do dia-à-dia.
Fotos:housetohomeroomenvy



Nenhum comentário:

Postar um comentário