segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Inspiração

Estava comentando essa semana, que eu sempre adorei cozinha na cor azul. Sim, já me disseram que sou louca, que é feio, meu futuro marido também falou, que pena, mas enfim, sempre fui apaixonada por cozinhas de fórmica na cor azul, ou mesmo de madeira. Olha, não fica lindo?
Maravilhoso esse balcão com americano, acho tão bonito

Não é bem assim que eu gosto da cozinha, quando ela é de formica, mas da para ter uma ideia. Uma cozinha reta, em tom azulzinho claro, com paredes e chão claro, com uma grande janela para iluminar, e um lindo vazinho de flor. A cozinha perfeita. Prática de limpar, por causa do material ser fórmica, reta, assim não tem detalhes para prender gordura, uma cor divina, que não amarela. Perfeito.
Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário